|
|
À primeira vista, pode até parecer o Vista, mas quando se abre um aplicativo às coisas mudam de figura. Os ícones são mostrados em forma de botões, e sob estes mesmos ícones que todas as janelas dos aplicativos abertas são agrupadas, sendo identificadas por marcações em relevo logo ao lado. Isso foi feito, pensando nas telas touchscreen.
Caso venha a utilizar vários aplicativos ao mesmo tempo, como é o caso de desenvolvedores, por exemplo, a navegação ficou muito mais simples, bastando apenas arrastar o mouse sobre o programa para abri-lo ou fechá-lo sem ter que maximizar o conteúdo. Também será possível agrupá-los lado a lado na própria barra para que você possa alternar entre eles sem qualquer dificuldade.
Para facilitar a abertura de programas que mais se utiliza, basta arrastar o ícone do programa para a barra de inicialização rápida e quando desejar abrir o programa bastará um clique no atalho para que ele abra instantaneamente.
O botão direito do mouse trás novidade. Ao clicá-lo, além dos itens fecharem, maximizar, minimizar, também será mostrado itens como configurações, páginas de documentos, opções e arquivos abertos recentemente.
Com o efeito Aero Peek, que torna tudo que está na tela translúcido, ficará mais fácil encontrar um arquivo na área de trabalho sem ter que minimizar as janelas. Basta levar seu mouse até o lado direito da barra de tarefas, sobre um pequeno botão para ativar seu funcionamento. Se for necessário, clique sobre este botão para minimizar todo o conteúdo que estiver no caminho e, para restaurar tudo ao estado anterior, repita a operação.
O Seven trás um recurso que há séculos atrás já víamos no ICQ. A possibilidade de arrastar a janela para os cantos e esta se agarrar na tela, dando a sensação de que ela grudou na tela. Com isto, será possível abrir duas janelas juntas e te dar a possibilidade de fazer uma comparação de preços e produtos em sites diferentes, por exemplo.
A Microsoft garante que os problemas com conexão de rede acabarão, já que o Windows 7 é capaz de reconhecer automaticamente todos os dispositivos que estão conectados — ou ao alcance — ao seu computador através de cabos ou por meio de redes sem fio ( Wireless). Uma vez reconhecidos, eles podem ser abertos como se fossem outros discos rígidos para a visualização de arquivos, permitindo todo tipo de compartilhamento, como as centrais de multimídia, onde você pode escolher entre abrir uma música que está no seu laptop e tocá-la no seu computador, ou ainda mandá-la para outro computador.
O sistema e a busca automatizada de drivers para dispositivos não reconhecidos agora funciona mesmo. Graças a isso, a grande maioria de placas e dispositivos poderá ser instalada rapidamente.
O Windows 7 oferece suporte nativo à tecnologia touchscreen (Toque na tela), contando com os recursos necessários para a sua operação e também aplicativos especiais, como o Surface Globe, um mapa similar ao Google Maps controlado apenas com gestos e com suporte a rotação e zoom em tempo real.
O MSN também passou por reformas e agora os emotions poderão ser atrelados a sua imagem. Por exemplo, ao enviar um emotion para um amigo, dizendo que está triste, sua imagem será alterada para uma correspondente. Mas é claro que será necessário inserir as fotos manualmente.
O que mais surpreende no Windows 7 é a inicialização. Para iniciar o sistema, ele carrega apenas o necessário para seu funcionamento, evitando assim o consumo excessivo de memória. De todas as novidades, talvez a que mais agrade aos usuários é a redução do número de serviços que é carregado na inicialização do sistema. Abrindo apenas o necessário para o seu funcionamento, o Windows torna-se mais leve tanto em termos de consumo de memória quanto de processamento.
Obviamente que nem tudo são flores, e o novo Sistema, ainda em versão beta, apresenta muitas falhas, por isso é imprescindível que você siga atentamente às nossas recomendações.
Configuração Mínima
Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, veja o que é preciso:
* Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
* 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
* 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
* Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior.
Validação da licença
Para validar a cópia, quando for efetuar a instalação não digite nenhum serial, após instalado, execute o arquivo "7Loader 1.3.exe", reinicie o computador, e estará pronto pra utilização devidamente ativado.
NAO TEM |
0 comentários:
Postar um comentário